‘Ela Pode Day’ vai capacitar mulheres para empreender nesta quinta, 12

Inscrições são gratuitas para o curso, que contará com palestras sobre marketing em redes sociais, planejamento e Google Meu Negócio

Foto: Chico Bruno Santos

A North Business School, em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), estão com inscrições abertas para o “Ela Pode Day”, capacitação para mulheres que desejam empreender ou potencializar seus negócios. As inscrições para esta edição são gratuitas e estão disponíveis no site www.elapode.com.br/.

O curso será coordenado pela diretora-presidente da North Business School, Rô Bentes, nesta quinta-feira, 12/12, das 8h às 17h, na sede da Subsecretaria de Políticas Afirmativas para as Mulheres e de Direitos Humanos, da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

De acordo com Rô Bentes, que também é embaixadora da (Rede Mulher Empreendedora) RME no Amazonas, a capacitação é gratuita e conta com o apoio do Google. “O objetivo é capacitar 135 mil mulheres em todo o país para a independência financeira, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade socioeconômica”, destaca.

Durante o curso, serão abordados os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, como comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.

As participantes também terão palestras sobre marketing em redes sociais, planejamento e como utilizar o Google Meu Negócio.

As vagas são limitadas. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (92) 99146-6604.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here