Um homem identificado como ‘Alexandre Papudinho’ e o outro conhecido como ‘Lacraia’, foram executados na noite desta sexta-feira, 6, na Rua São Vicente, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
‘Papudinho’ foi levado para o SPA Joventina Dias com três tiros na cabeça, mas foi constatado o óbito assim que deu entrada. Já ‘Lacraia’ morreu na hora, e segundo informações de moradores do local, ele não era envolvido com crime ou facção criminosa, era um mecânico de motocicletas, e foi morto por engano. Já ‘Alexandre Papudinho’ tem um histórico criminoso, já havia sido preso várias vezes.
De acordo com relatos, durante o ataque dos criminosos o alvo principal era Alexandre, mas o mecânico estaria no local errado e na hora errada, e acabou morrendo de graça. Papudinho teria usado o mecânico como escudo humano quando os assassinos chegaram e começaram a disparar os tiros.
Os autores do duplo homicídio estavam em um veículo que não teve o modelo identificado e as testemunhas garantiram que eram quatro pistoleiros e todos portavam armas de grosso calibre.
A equipe do plantão do IML removeu um corpo na rua São Vicente e o outro do necrotério do SPA Joventina Dias, após a liberação pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que vai investigar os dois assassinatos.