Raniele da Silva Pinheiro, de 40 anos, dono do Boteco Jardim RestoBar, foi assassinado com pelo menos cinco tiros que atingiram a cabeça, costas e pernas, enquanto trabalhava no estabelecimento, localizado na praça do Prosamim Mestre Chico 1, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. 

De acordo com informações dos policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, testemunhas disseram que dois homens, não identificados, chegaram ao local e efetuaram os disparos contra as vítimas e em seguida fugiram do local em rumo ignorado e sem serem identificados. A esposa da vítima também foi atingida pelos disparos. 

Ainda de acordo com informações, Raniele ainda foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito ainda no local. A esposa dele foi encaminhada ao SPA da zona sul para atendimento médico. 

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para remover o corpo da vítima e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso. 

Foto: Divulgação