Dono de casa de forró é morto com tiros na cabeça

Familiares e amigos lamentam a morte de Diego nas redes sociais, que deixa a esposa e uma filha, o jovem era apelidado carinhosamente de " batata".

 Um homem identificado como Diego Maurício Soares, de 28 anos, que seria proprietário da casa de shows ‘Forró do Chefe’, foi baleado na cabeça em frente de sua residência, localizada na rua 7, no bairro da Alvorada II, Zona Centro-Oeste da cidade.

Segundo informações dos policiais militares da 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem havia saído de casa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que logo anunciaram o assalto e pediram o celular da vítima.

Ainda segundo a polícia, o dono da casa de forró não teria reagido e assim que estendeu a mão para entregar o objeto, um dos homens atirou duas vezes no rosto de Diego.

Uma das balas atravessou a cabeça e saiu pela nuca. Ele foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, e posteriormente encaminhado para o hospital João Lúcio, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Pelo que tudo indica Diego Maurício Soares, possa ter sido vítima de um latrocínio.

Ainda conforme a polícia, nenhum objeto foi levado da vítima. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e não foram identificados.

imagens de câmeras de estabelecimentos próximos devem ajudar na identificação dos autores.

Forró

Familiares e amigos lamentam a morte de Diego nas redes sociais, que deixa a esposa e uma filha, o jovem era apelidado carinhosamente de ” batata”.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e aos investigações serão feitas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here