27.5 C
Manaus, BR
27 de outubro de 2020
Destaques Segurança

Diretor de Harmonia do Unidos do Alvorada encontrado morto em casa

Encontrado por moradores o corpo do diretor de harmonia da Escola de Samba Unidos do Alvorada, António José Pereira Rodrigues, 57 anos, dentro da própria casa, na rua Abílio Alencar, bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste de Manaus.

A provável causa da morte segundo a especulação dos familiares e moradores da rua seria latrocínio, mas a polícia e a perícia ainda não confirmaram, que Antonio José tenha sido vítima de homicídio.

Na casa havia uma grande quantidade de sangue o que mostra que houve muita violência. Também a casa estava totalmente revirada, como se alguém estivesse em busca de valores.

A ausência do senhor Antônio foi percebida pelos vizinhos, que foram até a casa para ver se o encontravam, mas o cheiro forte que exalava chamou a atenção, o que fez com que chamassem a polícia.

O corpo de Antônio  estava em estado avançado de decomposição.A vítima se encontrava em cima da cama, mas o chão coberto de sangue, provavelmente de Antônio. A ocorrência foi atendida pela 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Foto: Portal Caboco

Publicações Relacionadas

Claudia Raia e seu “barraco”,em “Cada um no seu banheiro”

Jeanne Gade

Ministério Público quer incluir esposa de Queiroz na lista de procurados da Interpol

Victoria Cavalcante

Barragem de Jati tem tubulação estourada e 2 mil pessoas são retiradas

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat