O atacante Deyverson, do Atlético, foi à loucura com a classificação do time à final da Copa Libertadores. Depois do empate por 0 a 0 com o River Plate no Mâs Monumental, em Buenos Aires, o jogador se agarrou ao técnico Gabriel Milito para festejar a vaga na decisão de 30 de novembro.
Os mineiros tinham a vantagem do empate após a vitória por 3 a 0 na última terça-feira (22), na Arena MRV, no primeiro duelo da semifinal.
A classificação garante ao Galo o retorno ao Mâs Monumental. O estádio em Buenos Aires será palco da final da Libertadores, em 30 de novembro. O Atlético espera pela definição entre Botafogo e Peñarol-URU, que será nesta quarta-feira (30), no estádio Centenario, em Montevidéu, no Uruguai.
Leia Mais
Com Atlético-MG, Milito chega à sua primeira final de Libertadores
Atlético-MG repete feito de três brasileiros com classificação na Libertadores
Atlético-MG segura pressão do River Plate e avança para a final da Libertadores
O Atlético retorna à final da Libertadores após onze anos. O time disputou e conquistou o título em 2013 em final diante do Olimpia, do Paraguai.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Deyverson se agarra a Milito para festejar Atlético-MG na final da Libertadores; veja no site CNN Brasil.