Jeferson Carlos Santos, de 26 anos, foi executado com nove disparos de arma de fogo na região da cabeça, enquanto estava em uma parada na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.
De acordo com informações, Jeferson era detento do regime semiaberto e fazia uso de tornozeleira eletrônica, ele estaria no local fazendo a manutenção do aparelho
Ainda de acordo com informações, dois homens em uma motocicleta pararam próximo a vítima e o garupa desceu do veículo chamando pelo nome da vítima, que ao olhar em direção ao criminoso, recebeu nove disparos de arma de fogo na região da cabeça.
No momento do crime, a parada de ônibus estava cheia de pessoas aguardando o transporte coletivo. O pânico foi geral e as pessoas começaram a correr em diversas direções, atravessando até mesmo a rua na frente dos veículos que passavam.
Imagens gravadas no momento do crime mostram o suspeito indo em direção a vítima e após os disparos, correndo para atravessar a rua e subir novamente na garupa da moto conduzida pelo outro suspeito.
A Polícia Civil esteve no local para os primeiros procedimentos juntamente com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), levantando as primeiras informações. O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo.
Foto: Divulgação