‘Destaques da Bola’ informa os resultados do futebol amazonense no fim de semana

Campeonato Brasileiro-Futebol Série D
Fotos: divulgação/FAF

Campeonato Amazonense Sub-13 – No Sub-13, a bola rolou solta e seis jogos foram realizados no estádio Ismael Benigno (Colina), pela 5ª rodada da competição. A primeira vitória foi para o Santos por 2 a 1 contra o Cruzeiro; em seguida, o Sul América goleou o Barcelona Brasil por 4 a 0. Vitória também para o Guerreirinhos, que atropelou o Holanda por 6 a 0 e para o Flamengo, que fez 7 a 2 no Tarumã. O Manaus venceu o Real Manaus por 2 a 1, e o São Raimundo encerrou os trabalhos levando a melhor sobre o Nacional por 1 a 0.

Copa dos Rios de Seleções

Dando início à 2ª fase da Copa dos Rios de Seleções, o estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva, recebeu as partidas do Grupo 15. Entre os resultados, Silves venceu Santa Isabel por 5 a 2, enquanto Rio Preto e Juruá empataram em 2 a 2. Na 2ª rodada, Silves venceu Juruá por 3 a 1, e o time da casa ganhou de Santa Isabel por 3 a 2. Na terceira rodada, empate em 2 a 2 de Juruá e Santa Isabel, assim como Rio Preto e Silves, que ficaram no 0 a 0.

FAF-Campeonato Brasileiro de Futebol Série D

Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

Pelo Brasileirão Sub-18, o Iranduba fez o dever de casa e goleou o Vasco da Gama no último domingo (11). Com o resultado, a equipe amazonense garantiu a primeira posição da tabela no grupo H, em partida válida pela 2ª fase da competição. O próximo desafio será na terça-feira (13), às 17h30 (horário local), no estádio Manuel Ferreira, em São Paulo, contra o São Paulo.

Campeonato Brasileiro de Futebol Série D

No último domingo (11), o Manaus arrancou um empate por 2 a 2 contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pelo jogo de ida do Brasileirão Série D. A decisão será no próximo domingo (18), às 15h (horário de Manaus), na Arena da Amazônia. É a hora de torcer pelo Gavião do Norte em mais uma batalha. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (12).

Produzido pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer do Amazonas (Sejel), o quadro ‘Destaques da Bola’ já está disponível nas redes sociais da Secretaria, que pode ser encontrada pelo comando ‘sejel oficial’, em todas as plataformas midiáticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here