Brasil- Um vídeo em que aparece Josimar de Maranhãozinho, deputado do Partido Liberal, com uma grande quantidade de dinheiro foi divulgada pela revista Crusoé.
Conforme informações, Polícia Federal já se manifestou sobre o caso e informou a revista, que o dinheiro são de possíveis esquemas que envolvem emendas parlamentares.
O caso aconteceu em outubro do ano passado no próprio escritório do parlamentar que é um dos apoiadores de Bolsonaro e que inclusive esteve em duas filiação no PL.
Vale lembrar que o deputado foi alvo de investigação da Polícia Federal pela segunda vez em apenas um ano. Apesar das imagens apreendidas, nenhuma medida além das ações de busca e apreensão foi adotada até o momento, e o deputado segue no mandato.
Josimar de Maranhãozinho, é deputado é ex-prefeito do município de Maranhãozinho e, hoje, lidera o diretório maranhense do Partido Liberal.
Além dele, um senador da República e outros dois deputados federais são investigados. Ainda segundo investigações, o deputado ainda é suspeito de pagar para que colegas parlamentares se juntem a ele no desvio de emendas.