O Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou o pedido o mais recente pedido de habeas corpus apresentado pela nova equípica jurídica de Deolane Bezerra. O documento foi impetrado nesta terça-feira (17) e já nesta quarta (18) foi negado sem se quer ser avaliado.
Acontece que, de acordo com o desembargador Otávio de Almeida Toledo, o pedido não atende os requisitos da lei, por isso não foi avaliado. Os advogados Rafael Adamek e Luiz Eduardo Monte também solicitaram um novo habeas corpus para a mãe da influenciadora, Solange Bezerra, que ainda está em análise no STJ.
A matriarca da família Bezerra está detida desde o dia 4 de setembro na Colônia Bom Pastor, no Recife, em Pernambuco, já Deolane Bezerra foi transferida para a Colônia Penal de Buíque, no agreste pernambucano após ter sido liberada para cumprir prisão domiciliar e descumprir medidas cautelares que a levaram de volta para o encarceramento.
Deolane e Solange Bezerra foram presas em meio a “Operação Integration”, deflagrada pela Policia Civil de Pernambuco, e que investiga uma organização criminosa acusada de lavagem de dinheiro proveniente de jogos ilegais.
O Tempo