O cirurgião dentista Rômulo Augusto de Morais Pereira, 36, foi uma das vítimas fatais identificadas após o desabamento da ponte sobre o Rio Curuçá, na rodovia BR-319. Os corpos dele e de Maria Viana Carneiro, 66, e de Marcos Rodrigues Feitosa, 39, chegaram a Manaus no início da noite desta quarta-feira (28).
Em nota, o Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM) lamentou o acontecido.
Confira na íntegra:
O Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Dr. CROAM 3156, Cirurgião-dentista, nesta quarta-feira (28/09), vitima do acidente ocorrido na BR-319, que liga os municípios de Manaus e o Careiro Castanho..Nesse momento de dor, as palavras são insuficientes para expressar a tristeza e a irreparável perda deste estimado profissional. O CRO-AM se solidariza com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências nesse momento de consternação e fragilidade.
Outras duas vítimas
Marcos, era motorista de caminhão, e casado há 12 anos. Ao site A Crítica, a esposa dele afirmou que “ele mandava fotos falando que a pista era escorregadia, e que a ponte tava balançando.”
Ele deixa órfão três filhas de outro relacionamento.
Maria Viana Carneiro, era aposentada, e segundo o filho da vítima, ela estava aproveitando a vida, e apesar de ter sido casada há muitos anos, somente neste ano, teve uma festa de casamento.
*Parceria com o Portal Mix de Notícias