FOTOS: Evandro Seixas/DPE-AM

Interessados em interpor recurso terão prazo de um dia útil, a contar da publicação do edital

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) divulgou o resultado preliminar geral dos candidatos habilitados no processo seletivo de estágio (PSE) de graduação em Direito 2022/6. As provas foram realizadas no início do mês. 

De acordo com a Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam), os interessados em interpor recurso contra o resultado preliminar, seja quanto à inabilitação, seja quanto às notas atribuídas, podem fazê-lo no prazo de um dia útil, a contar da publicação do edital. 

O recurso deve ser elaborado em formulário próprio, presente no edital, e encaminhado, exclusivamente, pelo e-mail recursosescolasuperiordpeam@gmail.com

Os candidatos que queiram verificar as folhas de respostas e/ou espelho de correção da prova discursiva também devem fazer a solicitação pelo recursosescolasuperiordpeam@gmail.com, no prazo recursal. 

Bolsa-auxílio

Os aprovados no PSE de graduação em Direito 2022/6 terão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 879, e vale transporte no valor de R$167,20. A jornada de atividade será de 20 horas semanais, distribuídas em 4h diárias, pelo período da manhã, sem prejuízo das atividades discentes. 

A Esudpam esclarece ainda que os aprovados serão convocados por meio de edital a ser publicado no endereço eletrônico da DPE-AM e também pelo endereço de e-mail indicado no ato da inscrição.

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM)