23.5 C
Manaus, BR
23 de janeiro de 2021
Destaques Segurança

DECCM: Homem agride esposa a vassouradas e é preso em flagrante

Na manhã de quarta-feira (13), no conjunto Shangrilá, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, uma mulher foi agredida à vassourada pelo marido, após demorar a fazer o café.

O homem de 28 anos foi preso pela agressão, e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM). O motivo da agressão foi porque a esposa teria se recusado a fritar ovos para ele tomar com café.

Segundo a delegada Débora Mafra, a vítima relatou que em sua vivência de quatro anos com o agressor, já apanhou diversas vezes.

“A mulher estava na casa com uma criança de um ano, quando seu marido acordou querendo café da manhã com ovos. A mulher pediu que ele esperasse um pouco e revoltado, ele passou a agredir a esposa com vassouradas”, contou.

De acordo a titular da Especializada, Débora Mafra, a mulher relatou que saiu correndo e pediu ajuda de uma viatura que passava pelo local que prendeu o homem em flagrante, dentro da casa.

Em depoimento ele confessou a agressão e disse que só deu um golpe porque a vassoura quebrou no meio. Ele detalhou que foi pedir café a sua mulher, que passou a reclamar da vida e do casamento. O homem disse ainda, que ela teria tentado dar uma facada nele”, revelou.

O agressor foi autuado por lesão corporal e violência doméstica e irá responder pelo crime, por motivo torpe.

Foto: Divulgação

Publicações Relacionadas

Juliana Caetano mostra bumbum durante partida de futebol seguidores vão à loucura

Victória Cavalcante

Após perseguição policial assaltantes capotam carro

Redacao

Navio Anna Karoline 3 naufraga no rio Amazonas

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat