SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Globo divulgou neste sábado (27) a data de estreia de “Davi, Um Cara Comum da Bahia”, documentário que está gravando sobre a vida do campeão do BBB 24, Davi Brito. A produção será disponibilizada ao público no dia 8 de maio, uma quarta-feira.

O baiano, que era motorista de aplicativo, recebeu o maior prêmio da história do programa, R$ 2,92 milhões. Aos 21 anos, ele também é o homem mais jovem a vencer o reality show de confinamento mais assistido do país.

A produção deverá mostrar a trajetória de Davi, começando pela infância pobre em Cajazeiras, bairro popular de Salvador, onde foi criado. Também deve abordar a passagem dele pela “casa mais vigiada do Brasil” e como ele superou os adversários no jogo.

Uma equipe de gravações ainda tem acompanhado tudo o que ele fez desde que saiu do BBB, incluindo o reencontro com familiares e amigos após virar milionário. A dúvida é como será mostrada a relação com Mani Reggo, com quem ele morava antes de entrar no programa e cuja relação acabou logo após ele sair da atração.

O documentário tem direção artística de Duda Martins, roteiro de Tais Amordivino e produção executiva de Anelise Franco. Ele foi realizado pelo núcleo de Variedades da Globo, que é dirigido por Mariano Boni.