27.5 C
Manaus, BR
27 de outubro de 2020
Política

“Dar uma voadora no pescoço”, diz Bolsonaro a quem for corrupto no seu governo

presidente Jair Bolsonaro

Em declaração a apoiadores nesta quarta-feira (14) na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília, o presidente da República Jair Bolsonaro declarou que “não há corrupção” no governo federal e quem praticar levará uma “voadora no pescoço”. A afirmação veio após a repercussão de sua fala sobre o fim da Operação Lava-Jato.

“Ah, acabou a Lava-Jato, pessoal? A PF está lá em Roraima hoje. Para mim não tem. No meu governo, não tem porque botamos gente lá comprometida com a honestidade, com o futuro do Brasil. Se acontecer alguma coisa, a gente bota para correr, dá uma voadora no pescoço dele. Mas não acredito que haja no meu governo”, disse o chefe do Executivo.

No último dia 07, Jair Bolsonaro declarou que a Operação acabou pois não há corrupção a ser investigada no governo atual. “Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação”, declarou. Em resposta, integrantes da força-tarefa da operação no Paraná afirmaram que o pronunciamento indica “desconhecimento sobre a atualidade dos trabalhos e a necessidade de sua continuidade”.

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

*com informação do G1

Publicações Relacionadas

“Ministro não tem plano de educação para o Brasil”, diz José Ricardo

Conceição Melquiades

Internado em São Paulo com pneumonia, Maluf não tem previsão de alta

Conceição Melquiades

Senado pode votar projeto que obriga preso a ressarcir gastos

Fernanda Lopes

Deixe um comentário

WhatsApp chat