24.5 C
Manaus, BR
9 de agosto de 2020
Cultura

‘Cygana’ e ‘Pimenta com Sal’ se unem para realização de evento cultural

Duas festas que se consagraram em 2019 no cenário cultural manauara, agora se juntaram para apresentar a diversidade musical nacional. ‘Cygana‘ e ‘Pimenta com Sal‘ se unem com a promessa de uma noite caliente e mística.

Foto: divulgação

Cygana é idealizada e produzida por Ademar Marinho e Melka Franco, e é fruto da mistura nortista com ritmos brasileiros; é Cumbia suada com Eletrorock, Coco carnavalizando Pop, Carimbó, Brega, MPB, Electroclash dançante e muito Boogie, Disco e Eletrônico.
Pimenta com Sal também é uma festa voltada para a musicalidade brasileira. Do Brega ao Pop, as ‘Caróis’ (como são conhecidas as produtoras Carol Amaral e Carol Pedrosa) se empenham em fazer o público suar, explorando os mais variados estilos.

Foto: divulgação

Segundo a produtora cultural, Carol Pedrosa, as duas festas se uniram pela diversidade cultural que música brasileira tem. “ Vai ser uma mistura incrível desde de show  inédito com sensualidade mexicana a carimbó, soul e pop que traz todo o seu jambu pra deixar todo mundo apaixonado”, reforçou.
Essa combinação resultou na CYGANA+Pimenta com Sal. Como convidados nas atrações nacionais estão: Mateo (da banda Francisco, el Hombre); e Luê,  cantora e violinista que une guitarrada e, carimbo.
O evento acontece neste sábado, 04, no Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato, na Av. Sete de Setembro, às 22h.

Com informações da Assessoria

Publicações Relacionadas

Programação para as crianças acontece no Teatro Amazonas

Redacao

Festival Folclórico de Parintins encanta público de 40 mil pessoas, nos três dias de apresentações

Redacao

Mostra terá workshops e sessões gratuitas para apaixonados por filmes de terror

Fernanda Lopes

Deixe um comentário

WhatsApp chat