Curso gratuito vai capacitar mulheres para empreendedorismo em Tefé

Rede Mulher Empreendedora e North Business School realizam edição do ‘Ela Pode’ no interior do AM nos dias 29 e 30 de outubro

Capacitação é gratuita e conta com o apoio do Google. Foto: Chico Bruno Santos

A Rede Mulher Empreendedora (RME) e a North Business School estão com inscrições abertas para a segunda edição da capacitação “Ela Pode” no município de Tefé, a 522 quilômetros de Manaus, nos dias 29 e 30/10.

As inscrições para esta edição são gratuitas e estão disponíveis no site http://elapode.com.br/capacitacoes/capacitacao-tefe-am/.

Curso será ministrado pela diretora-presidente da North Business School, Rô Bentes. Foto: Chico Bruno Santos

O curso será ministrado pela diretora-presidente da North Business School, Rô Bentes, na sala da biblioteca do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá (IDSM) em Tefé, das 8h30 às 16h30.

De acordo com Rô Bentes, que também é embaixadora da RME no Amazonas, a capacitação é gratuita e conta com o apoio do Google. “O objetivo é capacitar 135 mil mulheres em todo o país para a independência financeira, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade socioeconômica”, destaca.

Durante o curso, serão abordados os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, como comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.

As vagas são limitadas. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (92) 99146-6604.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here