O Cuiabá anunciou, na noite desta quarta-feira (1), a contratação do técnico português Petit, de 47 anos.

O comandante assume a vaga de Luiz Fernando Iubel, que comandou a equipe interinamente desde 5 de fevereiro, quando António Oliveira deixou o clube para aceitar a proposta do Corinthians.

Leia Mais

Carlos Miguel comenta relação com Cássio após virar titular do Corinthians

Ayrton Senna ganha homenagem em ponto turístico de Las Vegas

CR7 decide, Al-Nassr vence o Al-Khaleej e vai à final da Copa do Rei Saudita

Petit assinou contrato com o Cuiabá até o fim da temporada 2025. Ele chegará ao clube na sexta-feira (3) ao lado dos auxiliares Tiago Morence Pinto, Mario Jorge Faria Nunes, Nuno Miguel Gaspar Pereira e Germano Antônio Reis Pires.

O trabalho de maior destaque da carreira de Petit como treinador foi no Boavista, de Portugal. Ele teve mais de 150 jogos pela equipe. Ele também passou pelos portugueses Tondela, Moreirense, Paços de Ferreira, Marítimo e Belenenses.

Petit nasceu na França, mas se naturalizou português. O ex-volante disputou duas Copas do Mundo com a camisa lusitana: 2002 e 2006.

Petit é o novo treinador do Cuiabá

O Cuiabá anuncia oficialmente a contratação do treinador Armando Gonçalves Teixeira, conhecido como Petit, com contrato até 31/12/2025.

O profissional de 47 anos nasceu na França, mas tem nacionalidade portuguesa tendo inclusive disputado… pic.twitter.com/401xCNQDnY

— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) May 2, 2024

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cuiabá anuncia contratação de técnico português que jogou duas Copas no site CNN Brasil.