25.5 C
Manaus, BR
23 de outubro de 2020
Destaques Esportes

Cruzeiro encaminha saída de João Lucas para o Avaí, que faz tentativa por Sassá

Cruzeiro encaminha saída de João Lucas para o Avaí, que faz tentativa por Sassá

Adversários nesta sexta-feira, pela Série B, clubes têm reuniões para finalizar acordo por lateral-esquerdo, que o contrato com a Raposa até o fim do ano e iria por empréstimo

O Avaí aproveita a partida contra o Cruzeiro, nesta sexta-feira, no Mineirão, às 21h30 (de Brasília), pela Série B do Brasileiro, para encaminhar a contratação, por empréstimo até o fim da Série B, do lateral-esquerdo João Lucas. As diretorias se reuniram na quinta e nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, para tentar alinhar uma negociação. Sassá foi outro nome em pauta na discussão.

No caso do lateral, as conversas estão bem avançadas, e o João Lucas deverá chegar em Santa Catarina nos próximos dias. Nesta sexta, como diretorias se reuniram na Toca da Raposa. O jogador não vem sendo aproveitado pelo Cruzeiro, desde que foi selecionado a grupo principal há algumas semanas. Convivia com críticas da torcida cruzeirense.

João Lucas o contrato com o Cruzeiro até o fim desse ano e, por isso, deverá ser emprestado. Na temporada, o jogador fez 15 jogos e marcou um gol.

João Lucas Cruzeiro – Foto: Gustavo Aleixo

Outro nome pedido pelo Avaí no encontro com o Cruzeiro foi do atacante Sassá. Nesta semana, ele se reapresentou ao clube mineiro, após romper com o Coritiba, o clube em que estava emprestado desde o começo do ano.

Entretanto, ao tempo que catarinense não conseguiu avançar nas tratativas com o atacante, que tem caminho livre do Cruzeiro para procurar outro clube. Sassá busca uma alternativa no exterior, já que não pode atuar mais na Série A, por já ter feito 10 jogos pelo Coritiba. O jogador prefere atuar no exterior do que jogar na Série B.

Sassá Cruzeiro – Foto: Vinnicius Silva

O técnico Ney Franco até mesmo interesse em utilizar o jogador, boletim, mas depois descartou a situação publicamente. Até o momento, este cenário não mudou. Mas, caso não encontre um novo clube, Sassá pode até voltar a estar nos planos do Cruzeiro.

Consulte Mais informação

Publicações Relacionadas

Projeto Cunhatã Digital da Ufam incentiva mulheres a seguirem em áreas tecnológicas

Luciana Silva

Covid-19: O que fazer para evitar a segunda onda

Redacao

Para 47%, Bolsonaro não é culpado pelas 100 mil mortes no Brasil

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat