A Netflix lançou, nesta quinta-feira (21), a série documental “Saudi Pro League: kick off”, que mostra os bastidores da ascenção do futebol da Arábia Saudita e tem Cristiano Ronaldo como o principal personagem. No teaser, há um desabafo do jogador.
“Estou aqui para ganhar troféus e tornar a liga melhor. Ganhei tudo na Europa. Para mim, é um novo desafio. Quero deixar um legado. É o que quero. Dizem que o Cristiano está acabado, que estou aqui apenas para ganhar dinheiro. Continuo sentindo paixão. As pessoas duvidam, mas, no final do dia, estou aqui para vencer”, afirmou CR7.
Our story… unfiltered!
Follow our journey as it unfolds in the Netflix docuseries, Saudi Pro League: Kickoff, now streaming on Netflix.#SPLKickoff_Netflix @NetflixMENA #Ad pic.twitter.com/hIa2uQ0VDC— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) November 21, 2024
Cristiano Ronaldo foi anunciado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita no dia 30 de dezembro de 2022 e tem contrato até junho do ano que vem.
Segundo o jornal Marca, da Espanha, o valor da transação, que inclui também aditivos econômicos por meio de patrocinadores, podia chegar a 200 milhões de euros (algo em torno de R$ 1,09 bilhão).
Desde então, pelo Al-Nassr, ele tem 85 jogos, 74 gols, 18 assistências e um título: a Copa dos Campeões Árabe
Este conteúdo foi originalmente publicado em Cristiano Ronaldo desabafa: “Dizem que estou acabado e só quero dinheiro” no site CNN Brasil.