Um comerciante identificado como Everson Saldanha Guimarães, de 30 anos, foi assassinado com sete disparos de arma de fogo, na rua 2, na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste da cidade. Outro jovem identificado como Luan Rafael Lima, de 28 anos, também foi atingido pelos disparos ficou gravemente ferido.
De acordo com as informações de testemunhas, as vítimas caminhavam em via pública quando dois suspeitos, ainda não identificados, em uma motocicleta de cor preta se aproximaram e efetuaram os disparos. Em seguida os suspeitos fugiram do local.
Ainda de acordo com as testemunhas, as vítimas foram socorridas pelos familiares e levados a UPA do Campos Sales. Everson não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo após dar entrada na unidade médica. Luan foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto devido a gravidade do ferimento, ele foi atingido no pescoço e o estado de saúde é considerado grave.
Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam um homem identificado apenas como vulgo “Shurek”, como sendo um dos envolvidos na ação criminosa. O outro suspeito ainda não foi localizado.
Segundo os familiares, a vítima era proprietária de uma lanchonete na localidade e muito querido por todos, além de não possui envolvimento com crimes.
O Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.
Foto: Divulgação