Diversão e incentivo à inclusão seguem no segundo dia da programação infantil do centro de compras
Concurso de Fantasias, shows e muita diversão fizeram parte do primeiro dia do Bailinho de Carnaval promovido pelo Manauara Shopping na tarde de ontem, 20/02. A programação segue divertindo o público infantil nesta terça-feira, 21, a partir das 16h no Foyer do Teatro Manauara. A entrada é 1kl de alimento não perecível que beneficiará instituições sociais de Manaus.
Com o intuito de promover a integração entre as crianças e familiares, a programação oferece atividades recreativas, personagens temáticos, shows musicais e bandinha de carnaval. Além disso, durante a folia, é escolhido o figurino mais criativo e alegre do momento.
Nesta edição do evento as crianças com o transtorno do espectro do autismo (TEA) e pessoas com deficiência tem um horário especial para também curtirem o carnaval. Das 16h às 18h o espaço está adaptado com ajustes no som e iluminação, oferecendo brincadeiras inclusivas. Crianças que apresentem laudo de diagnóstico que identifique o TEA ou deficiência, tem entrada liberada junto a seu acompanhante.
Já a partir das 18h o público em geral é convidado a cair na folia no clima de carnaval. Várias atividades seguem até às 20h, entre elas: aplicação de glitter, personalização de máscaras, pintura facial, cabine fotográfica, pipoca, oficina de pintura de desenhos, din din gourmet, oficina de balão, tatuagem temporária e espaço instagramável.
Vale lembrar que para ter acesso é preciso doar 1kl de alimento não perecível que ajudará o Instituto Autismo no Amazonas e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O evento é sujeito à lotação. Mais informações podem ser obtidas no site: www.manauarashopping.com.br .
“O bailinho segue neste segundo dia de folia com muita diversão e inclusão. O carnaval é uma festa democrática que todos têm o direito de curtir e aproveitar, por isso estamos promovendo este bailinho de carnaval que se preocupa em acolher crianças com TEA e com deficiências”, afirma Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos