26.3 C
Manaus, BR
17 de junho de 2021
Destaques Política

“CPI não foi criada para se vingar de ninguém e sim fazer justiça” afirma senador Omar Aziz

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou nesta quarta-feira (28) que a investigação será histórica. O senador exerce a presidência da CPI em meio às críticas políticas da população de Manaus. Nas redes sociais o senador é amado por estar presidindo a CPI e odiado por seguidores do presidente Bolsonaro, em todo o país. A glória e o terror.

“CPI não foi criada para se vingar de ninguém, e sim para fazer justiça” afirmou o senador, afirmou o senador no início desta tarde. Ele que por várias vezes foi atacado em suas redes sociais por corrupção, e agora tem sido o palco das atenções com a CPI da Covid em todo o país. A glória e o terror.

“É a CPI das CPIs. É completamente diferente”, afirmou o pessedista. “Não dá para acabar em pizza uma CPI com 400 mil óbitos e que no curso dela chegará a 500 mil mortes (…) Não dará em pizza”, acrescentou. No seu twitter ele faz um comentário como resposta as insatisfações de alguns.

O parlamentar destacou a necessidade de não deixar de responsabilizar os culpados pelo mau gerenciamento da crise sanitária como governadores, prefeitos e o antigo Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Foto: Agencia Senado / Jefferson Ruddy

Publicações Relacionadas

Governo Wilson Lima lança lockdown e gera prejuízos no setor de eventos e hotelaria

Flavia da Hora

São Paulo vence de goleada o Inter de Limeira no Campeonato Paulista

Jeanne Gade

Médica Ludhmila Hajjar negou convite para a Saúde pela ciência

Flavia da Hora

Deixe um comentário

WhatsApp chat