29.5 C
Manaus, BR
19 de outubro de 2020
Segurança

Corpo em estado de decomposição e algemado no Ramal do Quixito

As equipes da Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foram acionados na  manhã de Terça feira (22), por conta de um corpo jogado em um barranco.

Foram os  moradores da avenida Flaboyant no Ramal do Quixito, Distrito Industrial na zona Leste  ao Ramal do Quixito, por volta das 7h30, que perceberam o corpo pelo cheiro que exalava no local.

A polícia encontrou o corpo de um homem, que possui uma grande tatuagem na barriga, de estatura mediana, vestido com uma calça jeans preta e camisa social.

 O Delegado Plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilerme Antoniazzi, relatou que pelo estado em que se encontrava o corpo, em decomposição, ele teria sido desovado entre Sexta e Sábado.

O corpo periciado pelo Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), verificou que a vítima estava algemada com as mãos para frente e com múltiplas perfurações, mas ainda não foi identificada a arma do crime.

O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo, que se encontrava em uma área de barranco, e após procedimentos técnicos será liberado para a família.

Foto: Portal do Holanda

Publicações Relacionadas

Policiais resgatam homem de tentativa de homícidio

Victoria Cavalcante

Marido espanca esposa após pegar mensagem de amante

Redacao

Vídeo: crianças são atropeladas por viatura da policia

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat