A quinta-feira (4), para o Manaus FC, o dia foi de treino em preparação no CT do Brasiliense, com vista ao jogo decisório de domingo.

Depois do confronto de ida das quartas de final contra o Paysandu, nesta quarta-feira (03), o time visa decidir uma vaga na semi da Copa Verde de 2020.

O treinador Luizinho Vieira, aprovou o desempenho do time em campo, e aguarda ansioso por essa disposição no próximo confronto, ainda que o primeiro resultado tenha sido um em empate de 1-1.

“No jogo decisivo precisamos manter a criatividade ofensiva, precisamos ter inteligência para criar uma boa estratégia de jogo, e acima de tudo, buscar um resultado positivo que nos coloque na próxima fase”, declarou.

O treinador reinterou a confiança no time durante toda a temporada e comentou que a preparação é necessária para enfrentar adversários que se mostrem fortes.

“O Paysandu, e os demais times que formos enfrentar serão times de qualidade, mas nós também somos um grande time. Precisamos buscar evoluir, sermos consistentes, nos defendermos bem, mas acima de tudo, pensar como time grande, pensar como vencedores, pois isso é importante pro clube”, complementou.

A motivação para o jogo de domingo, também pode ser vista em Gabriel Davis, meia do Manaus FC, em seu ponto de vista, o Manaus é capaz de obter um bom resultado.

“Acredito que fizemos um bom jogo, mas sabemos que precisamos melhorar. A crescente da equipe depende de nosso aprimoramento. Neste curto período de tempo entre um jogo e outro, buscamos sempre evoluir, e temos tudo para fazer um grande trabalho este ano”, afirmou.

O Manaus FC permanece em Brasília até o sábado (06), quando embarca para Belém, onde disputa o jogo da volta contra o Paysandu.

Fotos: Manaus FC