Após passar um período em São Paulo, Rafinha Bastos embarcou de volta para os Estados Unidos. Acompanhado da mulher, a também humorista Vivi Tomasi Paiva, o ex-“CQC” anunciou a novidade por meio de suas páginas nas redes sociais. Antes, porém, fez questão de deixar alguns episódios do seu podcast gravados e falar da vontade de produzir outros conteúdos com ares internacionais.
“Foram exatos dois anos no Brasil. Um tempo incrível ao lado de gente que a gente ama (te amo, meu Tonzera). Finalmente estamos voltando para Nova York, para continuar a colher os frutinhos que plantamos por lá. Essa novela foi tão enrolada e cheia de capítulos que esperei até o último minuto para avisar os amigos que estou embarcando… Mas estou”, disse Rafinha logo no início da publicação.
Leia Também
Depois, o comediante e podcaster ainda completou: “Essa semana já tenho nove shows por lá. Fod* demais!”, ressaltando sua empolgação e ansiedade, e pontuando: “Estou com a minha melhor roupa e com a minha melhor mochila, a Vivi. Ps: ‘Mais Que 8 Minutos’ garantido, hein? Toda segunda e quarta, às 18h. Agora quero gravar uns na gringa”.
Entre os muitos comentários, há os de Marcos Mion e de Daniel Zukerman. Enquanto o comandante do “Caldeirão”, da Globo, escreveu: “Vai, mano! Representa nós!”, reforçando que, “se tem alguém que vai conseguir ser headliner” (atração principal) no exterior, é ele, o impostor do “Pânico na Band”, desejou: “Aê, quebra tudo, Rafinha. Na torcida”.