26.5 C
Manaus, BR
3 de julho de 2020
Destaques Entretenimento

Confira 9 dicas para saber o que o homem pensa durante um encontro

Já olhou para alguém e pensou: o que passa na cabeça dela? O primeiro encontro é geralmente cheio de incertezas: será que ele gosta de mim? vamos beijar? isso é um sinal? Todos ficam confusos. Mas aqui vamos dar algumas dicas para ter o controle da situação. Só para MULHERES.

1 -Lambendo lábios

Se ele não para de lamber os lábios, pode ser que ele está ansioso para te beijar, isso porque, quando ficamos nervosos nossas glândulas salivares diminuem a quantidade de secreção e a boca fica mais ressecada.

2 – Te encarando

Se ele te olha o tempo todo, quer dizer que está realmente interessado no seu conteúdo e não só no seu corpo, ele realmente está interessado em você.

3 – Inquieto

Pode estar nervoso para te conhecer melhor, é preciso observar a linguagem corporal do homem, se as pernas e tronco dele estiverem voltados para você, significa que ele quer estar com você.

4 – Tocar o próprio rosto

Os homens não são como as mulheres. Mulheres usam as mãos para dar destaque e sensualidade, os homens raramente tocam no próprio rosto, e quando fazem isso, realmente querem te impressionar, tocam no queixo e na barba, para mostrar interesse, poder e que querem atenção.

5 – Coçar o próprio rosto

Esse sinal não é muito bom, se ele começou a coçar a cabeça, rosto, nuca, nariz, ele pode estar contando mentiras para você, principalmente se desviar o olhar, virar o rosto ou abaixar a cabeça. Se ele fizer isso mais de 2 ou 3 vezes durante a conversa, desconfie!

6 – Espelhar os movimentos

Sabe quando você deixa alguma coisa cair no chão e a outra pessoa resolve pegar ao mesmo tempo que você? Parece coisa de filme, mas é ciência. Temos os neurônios-espelhos que são responsáveis por copiar movimentos e pode ser que vocês tenham uma boa conexão.

7 – Estende as mãos

Se vocês estão na mesa, e ele estende a mão na sua direção, significa que ele está seguro nesse encontro.

8 – Mexer no seu cabelo

Ele pode estar sendo romântico, querendo cuidar de você, tocar no seu rosto e ficar mais perto de você.

9 – Beijo na testa

Pode ser um gesto de cuidador, com uma tendencia mais protetora, e pode estar permitindo permissão para beijar outras partes do seu rosto. Mas também pode ser um beijo que signifique “foi bom nosso encontro, mas vamos ficar na amizade”, para entender melhor, precisa analisar outros gestos, por exemplo: se ele estiver te puxando e com o corpo inclinado em sua direção, significa que ele quer mais; se ele beijar sua testa mantendo distancia ou delimitando o espaço, significa só uma despedida.

Publicações Relacionadas

Inglaterra vai reabrir cinemas, museus e galerias no dia 4 de julho

Francisco Araujo

Abacaxi do Novo Remanso garante sustento de produtores rurais do AM

Fabiane Monteiro

Disney divulga trailer de live action de ‘O Rei Leão’

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat