SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Grande Conquista 2 (Record) começou a todo vapor. Além de provas para decidir quem seriam os Donos das casas da Villa, a estreia teve tretas, cantada e divulgação do cronograma da semana.

No início, Rachel Sheherazade anunciou que dois vileiros não entrariam na estreia. A apresentadora revelou que eles testaram positivo para a covid-19 e Influenza. Mais tarde, anunciou que Vinigram, o Vinicius de Paula, testou negativo para Influenza e integrou o elenco. Nas redes sociais, a equipe de Ysani confirmou que estava com covid-19 e fará uma nova testagem em breve.

Os participantes foram divididos nas três casas (Laranja, Azul e Verde). O programa exibiu como foi feita a divisão, que exigiu estratégia e agilidade, mas também contou com premiações e perrengues.

As tretas tomaram conta da estreia. Jey Jey e Hadad se estranham, Vivi Fernandez rebateu Danilo e Lizi Gutierrez declarou guerra à May. As casas Azul e Laranja também se destacaram nos bate-bocas de Fernando Sampaio com Luiza Aragão e MC Mari com Fellipe Villa, respectivamente.

Uma dinâmica ao vivo definiu que comandaria as casas da Vila. A decisão dos Donos sobrou para o programa ao vivo, consagrando Madshow (Verde), Claudinha (Azul) e Cacau (Laranja).