Foto: reprodução/redes sociais
Por meio de suas redes sociais, a Defensora Pública e ex-titular da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Caroline Braz, informou com muita tristeza o falecimento de sua mãe Eliane Cordeiro da Silva. O falecimento de Eliane foi confirmado nesta sexta-feira (17) e aconteceu em decorrência de um câncer.
“É com muita tristeza que eu e minha irmã Priscila Braz comunicamos a todos os amigos, o falecimento de nossa mãe, Eliane Cordeiro da Silva. Agradecemos a todos os profissionais de saúde que se esmeraram em seu tratamento. Nossa mãe descansou às 05:30 da manhã desta sexta-feira, 17 vítima de Câncer. Foi feita a vontade do Pai e é onde ela se encontra para usufruir de todas as promessas aos que acreditam em sua misericórdia. O velório será realizado a partir das 13:00 na funerária Canaã, localizada na rua Major Gabriel, Praça 14 de janeiro. “O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam”. Naum 1:7. Pessoas especiais nunca morrem, sempre ficam vivas em nossos corações”, disse em suas redes sociais.
Por meio de nota, a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) manifestou profundo pesar pelo falecimento e informou que o velório será realizado a partir das 13h na funerária Canaã, localizada na rua Major Gabriel, Praça 14 de janeiro
Nós, do portal Amazônia Press, prestamos nossas condolências à defensora Carol Braz que faz parte da nossa equipe e sempre nos acolheu com toda a sua alegria. Que Deus a console neste momento difícil.