24.5 C
Manaus, BR
18 de abril de 2021
Cidades

Codese Manaus realiza coletiva para anunciar a renúncia do empresário Romero Reis como presidente do Conselho

Codese Manaus realiza coletiva para anunciar a renúncia do empresário Romero Reis como presidente do

Foto: divulgação

Nesta segunda-feira (30), às 14h30, o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese Manaus) realiza um coletiva de imprensa para anunciar a renúncia do então presidente licenciado, o empresário Romero Reis, ao cargo no qual tomou posse em janeiro de 2020 e falar sobre os projetos pessoais para os próximos anos. A coletiva acontece na sede da instituição localizada na Rua Salvador, nº 120, 12º andar, Sala 06 – Edifício Vieiralves Business Center – bairro Adrianópolis.

Este ano Romero Reis disputou pela primeira vez uma eleição. Concorreu pelo partido NOVO ao cargo de prefeito e obteve mais de 29 mil votos dos eleitores da capital. A campanha o levou a conhecer “in loco” os sérios problemas de Manaus espalhados pelas seis zonas da cidade, pretende utilizar seus conhecimentos técnicos como engenheiro e empresário do ramo da construção civil para ser o porta-voz da população que sofre com a falta de planejamento urbano e aplicação eficiente dos recursos públicos.

O Codese está seguindo os protocolos de segurança para evitar a transmissão pelo novocoronavírus, preservando a vida dos profissionais da instituição e da imprensa que participarem da coletiva. Paralelo a isso, transmitirá a coletiva pelo seu Facebook para os que desejarem acompanhar à distância, https://www.facebook.com/codesemanaus.

Com informações da Assessoria*

Publicações Relacionadas

‘Não temos como sobreviver’, diz comerciante que abre loja com decreto que proíbe atividades não essenciais em Manaus

Fernanda Lopes

Prefeitura de Manaus oferta 25 vagas de emprego nesta quinta-feira

Fabiane Monteiro

‘Isso é Cidade Inteligente na veia’, diz Arthur Neto ao entregar sala no CCC

Fabiane Monteiro

Deixe um comentário

WhatsApp chat