26.5 C
Manaus, BR
3 de julho de 2020
Famosos e Curiosidades

Clara Aguilar posta foto no Instagram fazendo topless

Clara Aguilar é uma ex-BBB, ficou entre as três finalistas da edição 14, e levantou polêmicas ao declarar que é uma cam girl, que são mulheres que ganham dinheiro exibindo sua intimidade, seu corpo, e fetiches em câmeras.

Na noite desta quarta-feira (24), Clara entrou no Instagram para aquecer seus seguidores postando uma foto em que aparece apenas com uma calcinha de renda.

Abusando da sensualidade, a moça tirou o sutiã e tapou parte dos seios com as mãos, enquanto empinava o bumbum enorme, deixando os seguidores babando com a ousadia do clique.

“Sassy, moody, nasty. Segunda-feira que vem (29) estarei online no Câmera Privê as 22h!!”, escreveu a cam girl na legenda do registro sexy, mexendo com a imaginação de homens e mulheres.

A bela disse em um vídeo publicado no Instagram que está cansada de sofrer preconceito com a profissão que exerce desde os 18 anos de idade. “Já dizia Lulu Santos “Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear..” Acho que chegou a hora de normalizarmos as pessoas que trabalham com sexo! Afinal, a indústria pornô é a terceira que mais movimenta a economia MUNDIAL. Então por que marginalizar as pessoas que estão ali trabalhando pra satisfazer os seus fetiches, os seus desejos sexuais? Eu não vou mais me calar diante de atitudes hipocritas, eu não vou mais aceitar e tratar como algo normal o preconceito, que essa seja apenas uma sementinha pra um mundo aonde todos possam ser tratados como iguais”, declarou.

Publicações Relacionadas

Anitta revela que já tentaram acabar com sua carreira

Redacao

Emissora de TV Rede Record é multada em 2 milhões de reais

Fabiane Monteiro

Aonde está a empatia?, diz Anitta sobre Regina Duarte

Lara Tavares

Deixe um comentário

WhatsApp chat