25.5 C
Manaus, BR
26 de novembro de 2020
Destaques Segurança

Cinco feridos na colisão entre ônibus e carro de aplicativo na zona Leste

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro de aplicativo, aconteceu na manhã de quarta-feira (18), no bairro Tancredo Neves, zona Leste, em Manaus.

Uma criança de apenas oito anos e mais quatro adultos,  ficaram feridas, e receberam socorro através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levadas para o hospital com ferimentos leves.

O motorista da linha 092 informou que estava no veículo com o cobrador e apenas três passageiros e fazia seu trajeto por volta das 7h 45 pela rua Rua Ministro Jarbas Passarinho, esquina com a Manoel Ribeiro quando colidiu com o carro que no cruzamento tentou atravessar.

O carro era de aplicativo e os passageiros foram vitimados na colisão, com ferimentos leves, segundo a equipe que os atendeu, e não correm risco de morte.

O morador do bairro, identificado por Raimundo Mendes,  contou que acidentes no cruzamento são recorrentes. “Eu mesmo já sofri acidente no meu carro nesse cruzamento por falta de sinalização. Não é a primeira e nem segunda vez que isso acontece”, informou.

Foto: Reprodução

Publicações Relacionadas

Sindicato dos Artistas Carentes realiza live para ajudar Vila Vagalume

Victoria Cavalcante

Criança de 8 anos teve pés e mãos queimados à óleo pela mãe

Jeanne Gade

Micro e pequenas empresas devem ter acesso a crédito esta semana

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat