26 C
Manaus, BR
22 de abril de 2021
Destaques Esportes

Champions League será transmitida pelo SBT na tv aberta na próxima rodada

O SBT fechou acordo e transmitirá a Champions League na TV aberta. A informação foi divulgada pelo colunista do UOL Rodrigo Mattos.

De acordo com a coluna, as exibições dos jogos começam a partir da próxima temporada, com o SBT tendo o direito de transmitir um jogo por rodada.

Desta forma, a competição de clubes mais importante do mundo será exibida pela emissora brasileira e também na TNT Sports, canal da Warnermedia, e que já exibe os duelos da Champions League. Vale lembrar que o SBT também transmite a Copa Libertadores da América, além da Copa do Nordeste para as filiadas da região, caso da TV Jornal em Pernambuco.

Vale lembrar que o Facebook, que transmite os jogos da Champions League, não vai mais exibir a partir da próxima temporada.

O novo acordo entre a TNT Sports e Uefa, aliás, será por mais três anos, começando na próxima edição, em 2021/2022, e indo até 2023/2024. Segundo a coluna, o pacote da Champions na TV Aberta é à parte e foi vencida justamente pelo SBT, que superou a Rede Globo e conseguiu fechar o acordo.

Fonte e foto: https://www.serido360.com.br/

Publicações Relacionadas

Josué Neto relembra promessa não cumprida de Wilson Lima sobre Mercado de Gás

Luciana Silva

Brasileira arrasa na ‘Playboy’ portuguesa utilizando camisa do Real Madrid

Francisco Araujo

Bandidos invadem agência bancária no Amazonas levando armas e munições

Victória Cavalcante

Deixe um comentário

WhatsApp chat