Cerca de 300 pés de maconha são apreendidas no interior do Amazonas; veja as imagens:

Os casos foram registrados em três cidades

Foto: Divulgação/SSP-AM

Entre a noite de quinta-feira (9) e a madrugada de hoje (10), foram apreendidos três infratores, dois deles sendo adolescentes com seis espingardas e mais de 300 pés de maconha em municípios do interior do estado. Os casos foram registrados em três cidades.

Em Maués, o 10º Comando Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem de 63 anos por tráfico de drogas.

Com o infrator foram encontradas seis espingardas de vários calibres, 270 gramas de drogas e a estimativa de 300 pés de maconha. Ele foi encaminhado até a 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

Fotos: Divulgação/SSP-AM

Na mesma noite, uma dupla foi presa na cidade de Alvarães por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles foram encontradas 25 gramas de pasta base de cocaína.

Os dois já tinham passagem policial pelo mesmo crime, e estavam em liberdade provisória. A mulher de 21 anos e o homem de 20 anos foram conduzidos até a Delegacia de Alvarães para o registro do caso.

Fotos: Divulgação/SSP-AM

Já em Presidente Figueiredo, policiais militares apreenderam dois adolescentes com duas porções de drogas escondidas dentro de uma fruta rambutã. Também foi apreendida uma quantia de R$ 25 em espécie.

Fotos: Divulgação/SSP-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here