Um dos grandes nomes do pop internacional, a cantora candense Céline Dion enfrenta um grave problema de saúde que à impossibilita até mesmo de sair da cama ou se movimentar. As informações são de um família da artista.
No dia 19 de outubro , Dion foi obrigada a adiar uma série de shows que realizaria em Las Vegas (EUA), marcada para iniciar no dia 5 de novembro deste ano. No comunicado, divulgado nas redes sociais, a cantora de 53 anos e dona de clássicos como Because You Loved Me, My Heart Will Go On, I’m Your Angel e Where Does My Heart Beat Now lamentou o ocorrido: “Meu coração está partido. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras” , disse.
De acordo com a equipe da cantora, ela estava sofrendo de “espasmos musculares graves e persistentes”.
“Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso. É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado” , concluiu o familiar de Céline Dion.