O casal identificado como Lucas dos Santos Gouveia de Sousa e Marlene Nascimento Feitosa foi assassinado a tiros de arma de fogo por volta das 23h00 desta última terça-feira (17) na Rua Mato Grosso, no Bairro Getat. Dois homens que estavam em uma motocicleta são apontados como autores do crime. A Divisão de Homicídios de Tucuruí assumiu a investigação do duplo homicídio.
Os corpos do casal, que eram marido e esposa, foram removidos por uma equipe da Polícia Científica do Pará, por meio do Instituto Médico Legal de Tucuruí (IML), após levantamento pela equipe da Divisão de Homicídios que esteve no local com policiais militares.
Os moradores da Rua Mato Grosso com a esquina da Travessa Rondônia relataram que ouviram uma rajada de tiros e em seguida se depararam com os dois corpos ensangüentados expostos no meio da via pública. Os assassinos, que continuam sem identificação, fugiram da cena do crime em uma motocicleta modelo Bros.
Marlene e Lucas eram passageiros em uma moto modelo Pop quando foram abordados pela dupla desconhecida. O condutor da motocicleta Pop conseguiu fugir. À Polícia, ele disse que não conhece os assassinos.
Um inquérito policial investiga a morte do casal. A autoridade policial disse que todos os procedimentos estão sendo adotados para identificar a autoria do crime e esclarecer a motivação.