Carta aos pais

Foto: acervo/ Amazônia Press

Quando nasce uma criança nasce também um pai e uma mãe, certo? Mas, às vezes a criança nasce antes mesmo que seu pai descubra a paternidade. Você deve estar se perguntando como isso é possível. E eu te digo que é muito mais comum do que se pensa e espera. Sim, faz algum tempo que as famílias têm passado por diversas transformações e mudado a forma convencional de se apresentar na sociedade.

Estou falando dos pais que escolhem viver a paternidade de outra forma e não necessariamente da forma biológica. Muitos homens escolhem ser pais naturais, mas há aqueles que voluntariamente se tornam pais espirituais ou entregam o coração nessa viagem sem limites.

Neste Domingo dos Pais, a homenagem é para você papai. Parabéns para os pais naturais, que deixaram a biologia fazer seu trabalho, mas felicidades também para os homens que abriram espaço em sua vida e deixaram o amor fluir e transbordar da forma mais extraordinária e admirável.

Aos padrastos, tios, irmãos mais velhos, aos que adotaram, e a todos os homens que foram suficiente capazes de abraçar filhos não gerados deles, mas  o chamaram de seus. Sabendo que mais do que o sangue que corre nas veias está o encanto do companheirismo, do compartilhamento de conhecimentos e de tudo o que envolve a mais bela das artes que é amar alguém incondicionalmente.

Para homenagear os papais nesses dia tão especial, o Domingo dos Pais, o Amazônia Press dedica esse espaço para você Papai. Todos os pais da terra, brancos,negros, indígenas, mulatos. Aos pais que geraram e aos pais que escolheram os já gerados, mas que amaram no íntimo com a mesma intensidade ou até mais. Que neste dia o Pai das luzes, Deus, tome lugar em sua mesa e todos, pais e filhos, comam e orem com alegria.

Feliz Dia dos Pais! As felicitações de toda a equipe do Amazônia Press e desses papais maravilhosos que compõem o Portal.

 

Fotos: acervo/Amazônia Press

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here