Família de mulher encontrada morta se revolta contra suspeito do crime em Manaus

Foto: Divulgação

Familiares de Alexandra Lima Monteiro, 54 anos, se revoltaram nesta sexta-feira (9) contra o companheiro dela, identificado como Moisés Marques Vieira, o homem é acusado de assassiná-la nesta sexta-feira (9) dentro de sua casa, na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O homem foi preso por policiais militares.

De acordo com informações da polícia, moradores relataram que ouviram gritos nesta madrugada vindos da casa da vítima e pela manhã a filha da mulher foi até o local e encontrou a mãe com o rosto desfigurado, afundamento no crânio e sinais de tortura.

Moisés, que está com as mãos machucadas, não estava no local no momento que o corpo foi encontrado. Por volta de 12h30 ele retornou e foi segurado pelas pessoas que chamaram a polícia.

A reportagem do AM POST esteve no local e falou com o homem que foi colocado dentro da viatura. “Sim estão me acusando. Eu não assassinei a Alexandra, não fui eu. Discutimos de vez em quando e a nossa discussão era somente verbal e nem há registro de agressão”, disse o homem.

As pessoas que estavam no local pediram para os policiais tirarem ele da viatura para fazer justiça com as próprias mãos. “Vamos dar uma surra nele agora”, gritou um homem.

*Com informações do Portal Am Post.