27 C
Manaus, BR
6 de julho de 2020
Cidades

Carlos Bolsonaro posta vídeo de Joice sendo apalpada por homem e ela rebate: Queria estar no meu lugar né?

O vereador e filho do presidente, Carlos Bolsonaro (Republicanos – RJ), e a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) trocaram farpas, mais uma vez, pelo Twitter, nessa quinta-feira (28/05).

Após postar uma série de imagens ironizando a forma física da ex-aliada, Carlos publicou um vídeo em que a parlamentar é apalpada por um rapaz vestido de policial e dá um tapa na cara do sujeito.

Em resposta, Joice questionou se Carlos queria estar no lugar dela e ironizou a identidade de gênero do político. “Queria estar no meu lugar, né baby?!! Carluxo (A), pira!!!”, escreveu.

Os políticos romperam no final do ano passado e, desde então, usam as redes sociais para trocar acusações e ofensas. Carlos, que além de criticar o Supremo Tribunal Federal (STF) pelo inquérito contra as fake news, tem acusado Joice de propagar notícias falsas.

Para desmerecer as afirmações da deputada, o vereador fez piadas com a forma física da parlamentar.

Após a ironia em relação à aparência da deputada, ele postou outra imagem dizendo que “fisionomia já havia mudado um pouco…”. Em outra postagem, ele usou a recente cirurgia de Joice como motivação para a briga. “Contra falta de caráter não há cirurgia que resolva.

Fonte: Metrópoles

Publicações Relacionadas

Centro universitário é multado por fazer venda casada

Lara Tavares

Polícia prende 23 pessoas e apreende quatro adolescentes em Manaus

Redacao

Presidente do TJAM anuncia plano de corte de despesas para enfrentar a crise econômica provocada pela pandemia de covid-19

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat