25 C
Manaus, BR
3 de junho de 2020
Especiais

Cantora Ellen Fernandes e especialista em marketing digital Hariele Quara foram as entrevistadas do programa Amazônia Press No Ar

marketing digital

O programa de rádio Amazônia Press No Ar recebeu na última quarta-feira (11) a especialista em marketing digital Hariele Quara e a cantora Ellen Fernandes, que falaram sobre as suas trajetórias de sucesso e gerenciamento de mídias sociais.

Formada em música popular, a cantora Ellen Fernandes falou sobre o seu trabalho na música e o lançamento de seu primeiro CD intitulado de ‘Batelão da Amazônia‘. A princípio, a artista explicou sobre o seu primeiro contato com a música feito através do grupo amazonense ‘Raízes Caboclas‘.

“Desde pequena sempre fui muito fã do grupo. Quando eu tinha 7 anos fui conhecer o Raízes Caboclas, fui assistir sabendo que no fechar das cortinas eu iria conhecê-los e quando essas cortinas fecharam eu desmaiei de emoção. Ficou muito emblemática essa minha relação com a música, em especial com a música regional. A partir disso saiu esse apadrinhamento do Celdo Braga que, desde o início, acompanhou a carreira e está assinando essa produção”, disse.

Enaltecendo simbologias amazônidas e a diversidade do Norte, o ‘Batelão da Amazônia’ foi lançado no último dia 15 de março e promove uma união da musica tradicional com a moderna.

Já Hariele Quara falou um pouco como surgiu a sua paixão por essa área de marketing e redes sociais, principalmente da dificuldade de homens e mulheres de traçar e executar estratégias que sejam eficazes para atrair clientes. Visto que as redes sociais tem se tornado um dos principais meios de vender e comprar algum produto, a especialista em marketing digital resolveu se especializar no meio.

“Venho trabalhando com assessoria e redes sociais há algum tempo. Chegou um momento que eu quis empreender e foi quando eu conheci a Rede Mulher Empreendedora, que reúne mulheres empreendedoras de todos os lugares para falar sobre dificuldades e desafios. E um dos principais desafios que as mulheres que querem empreender tem é com as redes sociais”, evidenciou.

Hariele têm concentrado a sua atuação em assessorar empreendedores, empresários e instituições, e também em orientar e fazer mentoria com os empreendedores para que eles usem melhor as redes sociais, utilizando a maior parte possível de recursos gratuitos.

“O empreendedor, normalmente, tem muita dificuldade por estar começando. Antes que tudo se torne algo de extremo sucesso e de grande retorno, ele precisa fazer a maior parte das coisas sozinho: seja o financeiro, o pessoal e a comunicação nas redes sociais. Sendo assim, oriento da melhor forma possível para que utilize a maior possibilidade de ferramentas gratuitas”, pontuou.

O Amazônia Press no Ar é um programa diário transmitido pela rádios FM 89,3, de segunda a sexta-feira. Para saber mais, confira a entrevista completa na íntegra:

ENTREVISTA COM HARIELE QUARA (MARKETING DIGITAL)ENTREVISTA COM HARIELE QUARA (MARKETING DIGITAL).

Transmissão ao vivo do Programa de Amazônia Press no ArEstamos Ao Vivo no youtube também.

Posted by Amazônia Press on Wednesday, March 11, 2020

Publicações Relacionadas

“Sempre Alerta” movimento escoteiro no estado do Amazonas

Redação

Artista plástico Rubens Belém fala sobre seus 20 anos de carreira no programa Amazônia Press no Ar

Fernanda Lopes

‘Ele finge ser uma pessoa que não é’, diz Marcelo Generoso sobre Josué Neto na estreia do programa ‘Nos Bastidores’

Fernanda Lopes

Deixe um comentário

WhatsApp chat