24.5 C
Manaus, BR
7 de maio de 2021
Destaques Entretenimento

Cantor baiano Carlinhos Brown anuncia canção inspirada em Juliette Freire

Juliette é um fenômeno no Big Brother Brasil de 2021 (BBB 21). Seja pelo esforço de seus social media, seja pelo carisma no programa, pelo que ela representa a pessoas do Nordeste brasileiro e também outras razões. Além disso, a advogada paraibana conquistou admiradores como o cantor e compositor baiano Carlinhos Brown. E a admiração dele se transformou em uma canção em parceria com Jorge Zarath.

A canção “Juliette, mon amour” será apresentada nesta sexta-feira (30) em single editado pelo selo do artista, Candyall Music. Ilustração exposta na capa do single, criada por Ian Thomas, faz um retrato de Juliette Freire entre signos do grande sertão nordestino.

“Escrevi a canção inspirado na simplicidade, no jeito, no sotaque e na espontaneidade da querida Juliette Freire. Vou retribuir o carinho dela em forma de música”, esclareceu Carlinhos Brown em rede social ao fazer o anúncio do single “Juliette, mon amour“.

O cantor faz referência a um comentário de Juliette no BBB 21 em que a advogada revelou a Gilberto que tinha ficado sem retorno ao enviar mensagem em perfil de Brown em uma rede social, antes de se confinar. O motivo por ela ter achado o artista triste em uma das edições do programa The Voice Brasil.

Sabendo do comentário de Juliette no BBB 21, Carlinhos Brown localizou a mensagem e respondeu. Porém, quis que sua resposta viesse em formato musical, o que foi o nascimento da música “Juliette, mon amour

Fonte: G1 – texto de Mauro Ferreira.

Publicações Relacionadas

Covid-19: O que fazer para evitar a segunda onda

Redacao

Raissa Barbosa, ex miss bumbum posa com biquíni recortado

Adriano Fernandes

Proposta prevê imunidade tributária a vacinas durante emergência em saúde pública

Edivan Filho

Deixe um comentário

WhatsApp chat