Candidata miss Amazonas 2018 esfaqueada teve alta hoje

Mabel Cristina

Após 18 dias internada, Mabel Travassos, 25, esfaqueada na barriga por um venezuelano teve alta hoje(13), ao meio-dia, horário local, do Hospital 28 de Agosto.”É com grande alegria que comunicamos o nosso milagre, Mabel recebeu alta hoje! Agradeço de coração as orações de todos os amigos e familiares, gratidão ao nosso Deus. Nossa palavra é gratidão” informou emocionada Marlene Travassos, mãe de Mabel.

A recuperação da jovem é um verdadeiro milagre, apontam os médicos do hospital. Mabel Travassos lutou pela vida depois de ter vários órgãos perfurados, que deixou a moça entre a vida e a morte. O fato ocorreu em 24 de fevereiro, após ter sido esfaqueada na barriga pelo venezuelano Ernesto Cadeira Rodrigues, de 26 anos, durante uma brincadeira de rua.

A família que mora no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus, estava acampada em frente ao hospital desde os primeiros dias do atentado.  Devido o tempo de internação, os familiares alugaram um quarto atrás do hospital, para facilitar as visitas à vitima.

“Nossas orações foram ouvidas, agora vamos para casa cuidar de nossa princesa, continuaremos o tratamento em casa, relatou mãe de Mabel, que ainda indignada com a falta de justiça do Estado reclamou, “queremos justiça pelo que aconteceu com minha filha, esse crime violento não pode ficar sem punição. Quero ver esse bandido preso.”

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here