Foto: Reproducão / Play Plus

Mais um capítulo na suspeita de estupro no programa A Fazenda 13, da TV Record. Circulou na  tarde deste sábado (25) um vídeo de participantes do reality encontrando uma camisinha na cama de Nego do Borel. Ele foi expulso do programa hoje mais cedo, após vir a tona vídeos dele tentando ficar com a modelo Dayane Mello enquanto ela estava bêbada.

No momento do encontro do preservativo, Mileide Mihaile arrumava a cama de Nego do borel. Quando percebeu que ela estava mexendo nos lençóis, o cantor foi até lá, pediu “com licença” e retirou a camisinha da cama. A embalagem parecia estar fechada.  

A participante do reality ficou surpresa ao ver o que estava na cama. “Menino!”, disse. A modelo Dayane Mello (vítima do possível estupro que teria sido cometido por Borel) estava do outro lado do quarto. Ela reagiu à descoberta. “Ele sempre fica com essas coisas. Mileide voltou a entrar na conversa. “Com certeza é sua [do Borel], porque minha é que não é, que nem isso eu tenho”. 

Vídeos que circularam na internet mostravam momentos em que Dayane e Nego, debaixo do edredom faziam sons e falavam algumas coisas. “Para com isso” e “eu tenho uma filha” foram algumas das frases que Dayane disse durante a situação.