Camila Queiroz garante que não vê nenhum problema ao ser chamada de Angel por alguns telespectadores, que acompanharam Verdades Secretas. A atriz, que se despediu da personagem e da TV Globo, conta que ainda se inspira muito na modelo que se tornou garota de programa.
“Eu até prefiro que me chamem pelo nome da personagem do que pelo meu. Nunca tive a pretensão de que a Camila Queiroz fosse maior que as suas personagens. Quero sempre que as minhas personagens sejam maiores que eu. Então, quero mais é que me chamem de Angel, me chamem de Mafalda, me chamem de Vanessa, de Anita… Sempre vou trabalhar para que as minhas personagens sejam maiores que eu”, explica ela, citando as personagens de Êta Mundo Bom!, Verão 90 e De Volta aos 15.
A atriz, que é casada com Klebber Toledo, conta que guarda e usa uma bota do figurino de Angel. Ela desfilou com o modelo durante o Carnaval do Rio de Janeiro.
“Ela me inspira. Sempre disse que ela me ensinou muito sobre mim mesma, sobre ousadia, coragem… Então não tem como, sempre que eu me monto um pouco mais ou me produzo mais, as pessoas falam que eu estou de Angel. A gente viveu momentos muito intensos juntas, então com certeza é uma personagem que me traz muita força e ousadia”, afirma.
Fonte: Revista Quem