24.5 C
Manaus, BR
7 de maio de 2021
Entretenimento

Camila Cirico disputa para ser Musa do Corinthians

Foto de divulgação

Uma mulher guerreira, sempre indo a luta para conquistar seus objetivos, pronta para escalar as montanhas da vida e remover as pedras para plantar flores. Estamos falando de Camila Cirico, que resolveu se candidatar a Musa do Corinthians, no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora de Valinhos/SP, solteira, de 31 anos, Camila diz que é apaixonada pelo seu time do coração e não desisti dos seus objetivos. Por isso, a beldade falou sobre a emoção de participar deste evento.

“São tantas emoções que nem eu mesma conseguiria explicar, me inscrever no concurso me fez rever minhas atitudes e ultrapassar as barreiras que havia colocado em mim. Por isso me sinto honrada em poder concorrer a musa do Corinthians, e representar o time que eu tanto amo, me sinto orgulhosa de mim mesma pois hoje eu sei que estou no caminho certo. Estou em busca dos meus sonhos e tenho certeza que irei conquistá-lo”, declarou a torcedora do time paulista.Nas redes sociais, a beldade não economiza nas fotos ostentando toda a sua beleza, simpatia, carisma. Para poder acompanhar mais sobre a Camila Cirico, basta seguir ela no seu Instagram @kah_morenah28.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Publicações Relacionadas

Canções deixadas por Cristiano Araújo serão lançadas em 2021

Luciana Silva

Programa Expertise realiza evento de palestra sobre energia renovável

Fabiane Monteiro

Conheça Brenda Gondacki, modelo paranaense que estrela ensaio sexy; veja fotos (+18 ANOS)

Lara Tavares

Deixe um comentário

WhatsApp chat