© Getty Images

Seria o ápice de uma carreira brilhante. Quentin Tarantino planeja oferecer a Bruce Willis um último papel no cinema, após o ator ter sido diagnosticado com demência frontotemporal em fevereiro deste ano.

Mesmo afastado da sétima arte devido aos sintomas da doença, Bruce Willis pode ter a chance de participar na nova produção de Tarantino, intitulada ‘The Movie Critic’. A proposta ainda não foi apresentada, de acordo com o Daily Express.

O jornal relata que caso o realizador seja informado de que o artista, de 68 anos, não tem condições para atuar no filme devido à gravidade de sua doença, a decisão será respeitada imediatamente.

‘The Movie Critic’ está sendo apontado como o último filme da carreira de Quentin Tarantino. A trama contará a história de um crítico de cinema que trabalha para uma revista pornográfica.

É importante lembrar que Willis e Tarantino já colaboraram em ‘Pulp Fiction’, lançado em 1994, considerado um dos maiores clássicos do cinema.

A demência frontotemporal, da qual Bruce Willis sofre, é caracterizada por alterações repentinas de comportamento e dificuldades na fala e raciocínio.

Noticia ao Minuto