Looks estilosos estão em exposição até o dia 24 de outubro.
Vários figurinos inspirados no estilo apresentado pelo Desfile Eretse, estão sendo expostos na edição especial do Tendências Manauara. A mostra segue até o dia 24 de outubro e promove o encontro da moda com a beleza amazônica. Cada detalhe e elemento artístico em exposição, busca fazer um resgate da ancestralidade dos primeiros povos da região. A visitação é gratuita e as composições levam a assinatura do stylist Paulo Martinez.
No local, estão sendo expostas roupas, sapatos e acessórios de lojas participantes do desfile. O público poderá conferir as últimas novidades sobre o que é tendência e inspiração para o uso da moda manauara. Os visitantes contam ainda, com um cenário tipicamente amazônico, composto por vários expositores, manequins e um telão onde passam cenas mostrando o desfile. Além, de um espaço instagramável para tirar fotos.
A exposição acontece na praça de eventos, localizada em frente da Loja Ramsons no Piso Castanheiras. O espaço funciona no horário de funcionamento do Manauara e a visitação é gratuita. Para mais informações basta acessar o site: www.manauarashopping.com.br e acompanhar as redes sociais: @manauarashop.
“Esta exposição é a continuidade daquilo que foi comunicado pelo desfile. Elementos como a força, a habilidade e a espiritualidade herdados dos povos originários, foram resgatados neste projeto de moda. Vale muito o público visitar o espaço”, convidou Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Significado do termo Eretse
O termo Eretse, refere-se à Resistência e a Força que estão presentes nas comunidades indígenas em momentos do dia a dia, seja para a coleta de palha, pesca ou caça. A simbologia da palavra foi o ponto de partida na construção da identidade do evento de moda realizado pelo Manauara Shopping na última sexta-feira, 14 e que segue com o “Tendências”.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.
Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos