24.5 C
Manaus, BR
28 de novembro de 2020
Destaques Segurança

Bebê encontrado na poça de sangue de seus pais assassinados

Na tarde de domingo (18),agentes da Polícia Militar (PM) encontraram um bebê com idade de um mês e 20 de dias, que estava com o corpinho gelado, entre os corpos dos pais assassinados.

O crime aconteceu no bairro Icaivera, em Betim, Minas Gerais. O recém nascido foi levado para o Conselho Tutelar e passa bem.

Encontrado em uma poça de sangue dos pais  assassinados, e não se sabe ainda o que teria motivado o crime. O casal já haviam sido mortos  há pelo menos 12 horas, conforme os legistas.

A criança estava gelada, pelo tempo que passou entre os corpos, segundo um policial que participou do resgate. A criança está fora de risco.

“Os policiais entraram na casa e visualizaram dois corpos no chão com um lençol em cima, e quando eles levantaram o lençol, identificaram a criança de aproximadamente um mês de idade, que estava com vida, um pouco fria, porque os corpos já estavam frios”, disse o sargento Davidson, da 284ª Cia do 33º batalhão.

A Polícia Militar, segue investigando o caso. As  vítimas morreram com tiros na nuca, e o homem tinha passagem pela polícia.

Foto: Reprodução

Publicações Relacionadas

Terceiro mais jovem a subir ao pódio na F1, Norris fica aliviado: “Achei que tinha arruinado tudo”

Redacao

Wallace mostra preocupação com casos de violência contra crianças no país

Redacao

Acesso à internet aumenta entre crianças e adolescentes

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat