Um homem de 35 anos, e um bebê de dois anos, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram nessa quarta-feira (28), após serem vítimas de um ataque criminoso no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).
O crime aconteceu na noite de terça-feira (27), quando um pistoleiro foi até a casa onde estava o homem, que é ex-presidiário, na Comunidade do Castanhal, e efetuou diversos disparos contra a vítima.
Os tiros atingiram o sobrinho da vítima, que tinha dois anos, e a mãe do bebê, que foi baleada no braço. O homem de 35 anos e o bebê chegaram a ser socorridos ainda com vida, e levados para o hospital do município, mas no dia seguinte vieram a óbito.
Cerca de oito disparos atingiram o ex-presidiário, que era o alvo do ataque criminoso, e o bebê foi atingido na região do abdômen. A mãe da criança também foi socorrida e não corre riscos.
Segundo informações da Polícia, o crime teria sido cometido por Kelneudy de Mora Batalha, vulgo Kell. O suspeito está preso e deve responder pelo crime de homicídio.
Ainda conforme a Polícia, o suspeito assumiu a culpa e afirmou que não tinha a intenção de atingir a criança, e que não viu que ela estava no local. O crime teria sido encomendado, isso porque o ex-presidiário estaria devendo para um outro homem, que também não teve a identidade divulgada.
*Parceria com o Portal Mix de Notícias