A noite de segunda-feira esquentou no Big Brother Brasil de 2021 (BBB21). A Globo lançou o jogo da discórdia e o apresentador Tiago Leifert pediu que cada participante selecionasse um cancelador dentro da casa, alguém que atua como superior no jogo. Lucas e Juliette foram as escolhas unânimes e famosos foram em defesa dos dois nas redes sociais. 

Karol Conká chamou Lucas de abusador durante o jogo. Já Carla Diaz tentou se posicionar com discrição e foi repreendida pelo apresentador. No fim do jogo, Karol Conká fez um pedido para dar sua opinião após alguns comentários dos colegas, mas foi ignorada por Leifert.

“Se as pessoas são capazes de massacrar alguém por um erro na frente de milhões de pessoas, com esse nível de crueldade, imagina o quanto esse abuso psicológico não acomete outras milhares em silêncio”, disse Tatá Werneck no Twitter. 

Na mesma rede social, Rafinha Bastos ironizou Nego Di ter escolhido Juliette ““A Juliette fez uma brincadeira que eu não gostei”. Di, Nego… comediante”. 

Sophia Abrahão escreveu também em seu Twitter “todo mundo apontando pra a Juliette e para o Lucas! a galera entendeu o que tá rolando? não é possível! #BBB21”.

Fonte: UOL.